Home Coronavirus no Brasil SP pode voltar atrás com reabertura do comercio, caso índice na saúde...

SP pode voltar atrás com reabertura do comercio, caso índice na saúde agrave

Em meio a maior incidência de infectados e mortes por Covid-19, SP começa a receber propostas de representantes para reabertura de setores.

271

Na segunda-feira (1) a prefeitura de São Paulo começou a receber propostas para reabertura dos estabelecimentos, o estado já recebeu 33 planejamentos de representantes do comércio, serviços e alguns outros setores, a fim de fechar acordo a respeito de como poderá ser a reabertura da cidade de SP.

Segundo o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, a reabertura não será feita de qualquer jeito, em entrevista ao jornal Estadão, ele não informou datas para a retomada de cada setor, apenas disse que os prazos podem ser anunciados na quinta-feira (4).

Imagem: Reprodução/ Folhapress

A medida visa uma reabertura gradativa dos setores, o governo estadual declarou que a capital de SP já está na segunda fase de flexibilização, onde já é possível a reabertura de lojas e shoppings.

A secretária Municipal começou a analisar as propostas entregues pelos representantes dos setores, e segundo a secretária alguns já estavam autorizados a reabrir.