Home Coronavírus no Mundo Paciente de 103 anos celebra recuperação após coronavírus bebendo cerveja

Paciente de 103 anos celebra recuperação após coronavírus bebendo cerveja

Após ter sido curada da covid-19 uma senhora dos EUA comemorou abrindo uma cerveja.

916

Jennie Stejna de 103 anos de idade, foi uma das primeiras idosas da Instituição onde vive a testar positivo para a covid-19, o asilo onde mora já tem 33 pacientes infectados.

Jennie é de origem polonesa e vive em Massachusetts, Estados Unidos da America, a sua neta, Shelly Gunn conta que a avó não entendeu o que era “essa doença, Covid-19”, mas estava se sentindo muito doente.

Shelly relata que o asilo ligou para ela ir visitar a avó, Jennie, para dizer adeus, pois o estado da idosa não era nada bom.

Após ter sido tratada, Jennie de 103 anos derrotou o coronavírus e no dia 13 de maio se encontrava muito melhor da saúde.

Imagem: Reprodução/Jennie Stejna

“Essa velha avó polonesa nossa derrotou oficialmente o coronavírus”, disse o marido da neta, Adam Gunn, para um jornal local. “Estamos realmente muito agradecidos”, completa.

“Ela é uma ávida jogadora de bingo, gostava de ler e de fazer crochê até ter artrite”, diz a neta

Segundo sua neta, Shelley, a avó é muito “fã de esportes hardcore de Boston, ela costumava sentar do lado de fora e ouvir os jogos do time de beisebol de Boston, o Red Sox, no rádio.”

Jennie Stejna surpreendeu a todos com a sua força, ela tem dois filhos, três netos, quatro bisnetos e três tataranetos, e agora que está curada do novo coronavírus diz que o seu maior desejo é ver um jogo de novo.